Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocar ou devolver qualquer peça da marca, envie um e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento para [email protected] e aguarde o retorno da nossa equipe.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra e solicitar devolução ou troca em até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido, inclusive para peças promocionais ou com cupom de desconto.
CONDIÇÕES DO PRODUTO
O produto deve ser devolvido:
Em sua embalagem original, com etiquetas e tags afixadas;
Sem indícios de uso, lavagem, odores, manchas ou danos.
Caso o produto não atenda a essas condições, ele será devolvido ao mesmo endereço de origem.
ANÁLISE E PRAZO
Assim que a peça for recebida, nossa equipe realizará uma triagem para verificar as condições do produto. O prazo de retorno com a posição é de até 4 dias úteis após o recebimento.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
Após a análise, o valor poderá ser:
Estornado conforme o meio de pagamento utilizado, ou convertido em crédito para futuras compras, conforme preferência da cliente.
CUSTOS DE ENVIO
Erro no envio ou defeito de fabricação: todos os custos de frete são de responsabilidade da loja.
Troca por tamanho, cor ou outro motivo: o frete de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente, e o reenvio da nova peça será por nossa conta.
Devolução por arrependimento (7 dias corridos): o frete de envio da peça de volta será custeado pela loja, inclusive para peças promocionais ou com cupom de desconto.
O reembolso do frete será feito apenas para o valor equivalente ao PAC, caso o cliente opte por Sedex, será reembolsado o valor equivalente ao PAC.
COMO ENVIAR
No e-mail de solicitação, informe:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da troca ou devolução
Nova peça e tamanho desejado (em caso de troca)
Endereço para devolução
Aguarde as instruções para postagem.
OBSERVAÇÕES
Peças promocionais podem ser trocadas ou devolvidas dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento.
Após esse prazo, realizamos apenas trocas, mediante disponibilidade de estoque, e o frete fica por conta da cliente.
Produtos recebidos como premiação não podem ser trocados ou devolvidos, e não geram estorno de valores.